16 de dez. de 2014

Importância da água quente em nosso organismo

(Duração da leitura: Menos de 1min )

Saiba como a água quente pode ser benéfica para sua saúde.

Benefícios da água quente
Beber água quente é uma forma de você proteger seu corpo e melhorar sua saúde. Entre os diversos bons fatores está a melhoração da circulação sanguínea, ou seja, todas suas funções vitais serão aprimoradas, pois como já vimos em outra postagem, é o sangue que transporta nossos nutrientes para as células. Quanto melhor sua circulação, melhor essa distribuição por todo o nosso organismo. 

Purificação
Quando se bebe água quente, temos como consequência um pequeno aumento na temperatura corporal, o que acaba provocando sudorese. E como se sabe, suar é uma das formas de nosso organismo eliminar toxinas, portanto, você estará ajudando seu corpo a ser limpo com mais facilidade.



Garganta
Se você estiver com algum problema nesta região do corpo saiba que a água quente pode ajudar no sentido de acabar mais rápido com o congestionamento e, consequentemente, limpar sua garganta.


Constipação
A água quente pode ajudar também a estimular o movimento do nosso intestino, portanto "Activia" não é a única solução para você que tem o intestino preso. (Certo Dira Paes?)
Espero que tenham curtido.
Sugestões? alimenteminhamente@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou da postagem?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...